AFTER SALES

Dedicated service and
spares team

Temos uma equipa disponível, profissional e dedicada que garante um serviço competitivo aos nossos clientes, a longo prazo. Na Periplast, os clientes podem confiar num serviço de primeira classe que está longe de acabar quando construímos o sistema. Uma compreensão profunda dos processos e requisitos técnicos: é importante fornecer o máximo valor agregado na área de serviço pós-venda, e apoiar efetivamente os nossos clientes na implementação dos seus objetivos.

SERVICES

REMOTE SERVICE

Assistência à distância de um click

ORIGINAL SPARE PARTS

Amplo catalogo e stock de peças originais disponíveis

COMPREHENSIVE SERVICE CONCEPT

Os serviços da Periplast são completos

TRAINING OF CUSTOMER´S STAFF

Formação de equipamentos fornecidos

PLANT OPTIMIZATION

Otimização de equipamentos existentes

Commitment

We take on the assembly and commissioning all over the world. We train our customer’s employees: from expert training in process-related techniques and proper maintenance through to the operation of control technology. We are also on hand for our customers in the preparation of safety standards. Maintenance work, carrying out inspections and repairs as well as a spare parts delivery service are a matter of course for us

That’s why we only use original parts as part of our services. This is the only way to meet our quality standards and those of our customers. Whether it’s in Australia, Angola or Chile, our customer service is available with inter-cultural expertise at all times all around the world.

Thus, we provide a unique technical support and guarantee that each system fulfils exactly the requirements for which it was designed.

Para a otimização das fábricas, a renovação desempenha um papel importante. A adaptação dos sistemas aos requisitos atuais e futuros, com um aumento de eficiência e produtividade e redução dos custos operacionais ao mesmo tempo, são os requisitos para os conceitos de renovação económica.

Para fornecer a máxima disponibilidade do sistema, é recomendável o serviço remoto. Isso inclui parâmetros de desempenho, como um diagnóstico remoto abrangente, inspeções preventivas, falha reativa via VPN ou internet, bem como atualizações de software. Um serviço remoto executado com profissionalismo, é muitas vezes mais económico e mais rápido do que um serviço no local.

Idalina Leal

AFTER SALES MANAGER