APRÈS VENTE

Service spécifique de
l’Equipe de Après-Vente

Temos uma equipa disponível, profissional e dedicada que garante um serviço competitivo aos nossos clientes, a longo prazo. Na Periplast, os clientes podem confiar num serviço de primeira classe que está longe de acabar quando construímos o sistema. Uma compreensão profunda dos processos e requisitos técnicos: é importante fornecer o máximo valor agregado na área de serviço pós-venda, e apoiar efetivamente os nossos clientes na implementação dos seus objetivos.

SERVICES

SERVICE D'ASSISTANCE À LA DISTANCE

Assistência à distância de um click

PIÈCES ORIGINALES

Amplo catalogo e stock de peças originais disponíveis

SERVICE COMPLET DETAILLÉ

Os serviços da Periplast são completos

FORMATION À L'ÉQUIPE DU CLIENTE

Formação de equipamentos fornecidos

OPTIMISATION DE LA PLANTE

Otimização de equipamentos existentes

Engagement

Periplast suppose l'assemblage et la mise en service partout dans le monde. Nous formons les employés de nos clients: dés la formation spécialisée sur les techniques liées aux processus et la maintenance correcte, jusq’au fonctionnement de la technologie de contrôle. Nous sommes également à la disposition de nos clients dans l'élaboration des normes de sécurité. Les travaux d'entretien, les inspections et les réparations, ainsi qu'un service de livraison de pièces détachées, sont une situation naturelle pour nous / (ou) c'est évident pour nous.

C'est pourquoi nous n'utilisons que des pièces originales dans le cadre de nos services. C'est le seul moyen de respecter nos normes de qualité et celles de nos clients. Que ce soit en Australie, en Angola ou au Chili, notre service au client est disponible avec une expérience interculturelle et de connaissance, partout dans le monde!

Ainsi, nous fournissons un support technique unique, et nous assurons que chaque système reflète fidèlement les exigences pour lesquelles il a été conçu.

Para a otimização das fábricas, a renovação desempenha um papel importante. A adaptação dos sistemas aos requisitos atuais e futuros, com um aumento de eficiência e produtividade e redução dos custos operacionais ao mesmo tempo, são os requisitos para os conceitos de renovação económica.

Para fornecer a máxima disponibilidade do sistema, é recomendável o serviço remoto. Isso inclui parâmetros de desempenho, como um diagnóstico remoto abrangente, inspeções preventivas, falha reativa via VPN ou internet, bem como atualizações de software. Um serviço remoto executado com profissionalismo, é muitas vezes mais económico e mais rápido do que um serviço no local.

Idalina Leal

MANAGER APRÈS VENTE