Linha de Barrotes

Elementos da Linha

Controlo de linha

Com nosso software, é possível controlar em tempo real cada detalhe na linha de produção. Com estas soluções, é possível fazer a linha funcionar com intervenção mínima do operador, e devido à precisão ideal, os resíduos de matéria-prima são substancialmente reduzidos. O fácil acesso remoto permite que problemas sejam resolvidos a qualquer momento e em qualquer lugar. Também é possível integrar com bancos de dados para relatórios e análises.

Extrusora

As nossas soluções são altamente personalizáveis para corresponder às necessidades específicas de cada linha de produção. Os fluxos de trabalho podem ser otimizados, permitindo que a produção seja acelerada e facilitando a identificação de problemas. Com a capacidade de monitorizar cada etapa, é possível identificar áreas de melhoria e implementar mudanças que aumentam a eficiência e reduzem o tempo de inatividade. Além disso, é possível garantir que todas as normas sejam seguidas e que a qualidade do produto final seja consistente. Com as nossas soluções, você pode ter certeza de que a sua linha de produção está em boas mãos.

Molde

Grupo de suporte de moldes para 10 moldes, ou seja, o tempo completo de ciclo corresponde aproximadamente a 1 ciclo de enchimento de molde, 8 ciclos de arrefecimento e 1 ciclo de extração.
Sistema de extração por braço mecânico em posição paralela ao conjunto de plastificação e rotação por rolo e cremalheira acionados por motor de engrenagem ou cilindro hidráulico, a mudança é feita no passo correspondente para cada molde.
Grupo de moldagem inserido dentro do tanque de arrefecimento, com temperatura controlada para otimizar o arrefecimento das peças. Tanque de arrefecimento em aço inoxidável AISI304.

Moldes não incluídos.

Mesa de Recepção

Mesa basculante acionada pneumaticamente.
Descargas feitas através do sistema hidráulico.
Capaz de recolher mais de 10 peças de vigas de plástico de 100×50.

Reproduzir vídeo

Produto Final

Os barrotes de plastico reciclado resolvem todos os problemas da madeira tradicional – empenamento, lascagem, podridão, fissuras e degradação – e é competitiva em termos de custo com base na redução dos custos de manutenção.