A Periplast assume a montagem e o comissionamento em qualquer parte do mundo. Treinamos os funcionários dos nossos clientes: desde a formação especializada em técnicas relacionadas com o processo e a manutenção adequada, até à operação de tecnologia de controle. Também estamos à disposição dos nossos clientes na elaboração de padrões de segurança. O trabalho de manutenção, a realização de inspeções e reparações, bem como um serviço de entrega de peças sobressalentes, é uma situação natural para nós/ (ou) o óbvio para nós.
É por isso que apenas usamos peças originais como parte dos nossos serviços. Esta é a única maneira de ir ao encontro dos nossos padrões de qualidade e aos dos nossos clientes. Quer se trate da Austrália, Angola ou Chile, o nosso serviço ao cliente está disponível com experiência inter-cultural e conhecimentos, em todos os lugares em qualquer parte do mundo!
Assim, fornecemos um suporte técnico único e garantimos que cada sistema é referente exatamente aos requisitos, para os quais foi projetado.
Para a otimização das fábricas, a renovação desempenha um papel importante. A adaptação dos sistemas aos requisitos atuais e futuros com um aumento de eficiência e produtividade e redução dos custos operacionais ao mesmo tempo, são os requisitos para os conceitos de renovação econômica.
Para fornecer a máxima disponibilidade do sistema, é recomendável o serviço remoto. Isso inclui parâmetros de desempenho, como um diagnóstico remoto abrangente, inspeções preventivas, falha reativa via VPN ou internet, bem como atualizações de software. Um serviço remoto executado com profissionalismo, é muitas vezes mais econômico e mais rápido do que um serviço no local.