PÓS-VENDA

Apoio específico da Equipa Pós-Venda

Temos uma equipa disponivel, profissional e dedicada que garante um serviço competitivo aos nossos clientes, a longo prazo. Na Periplast, os clientes podem confiar num serviço de primeira classe que está longe de acabar quando construímos o sistema. Uma compreensão profunda dos processos e requisitos técnicos: é importante fornecer o máximo valor agregado na área de serviço pós-venda, e apoiar efetivamente os nossos clientes na implementação de seus objetivos.

São 5 os nossos tipos de serviços:

1. Serviço de assistência remoto

2. Peças originais

3. Serviço integral/completo detalhado

4. Formação à equipa do cliente

5. Optimização da planta

A Periplast assume a montagem e o comissionamento em qualquer parte do mundo. Treinamos os funcionários dos nossos clientes: desde a formação especializada em técnicas relacionadas com o processo e a manutenção adequada, até à operação de tecnologia de controle. Também estamos à disposição dos nossos clientes na elaboração de padrões de segurança. O trabalho de manutenção, a realização de inspeções e reparações, bem como um serviço de entrega de peças sobressalentes, é uma situação natural para nós/ (ou) o óbvio para nós.

É por isso que apenas usamos peças originais como parte dos nossos serviços. Esta é a única maneira de ir ao encontro dos nossos padrões de qualidade e aos dos nossos clientes. Quer se trate da Austrália, Angola ou Chile, o nosso serviço ao cliente está disponível com experiência inter-cultural e conhecimentos, em todos os lugares em qualquer parte do mundo!

Assim, fornecemos um suporte técnico único e garantimos que cada sistema é referente exatamente aos requisitos, para os quais foi projetado.

Para a otimização das fábricas, a renovação desempenha um papel importante. A adaptação dos sistemas aos requisitos atuais e futuros com um aumento de eficiência e produtividade e redução dos custos operacionais ao mesmo tempo, são os requisitos para os conceitos de renovação econômica.

Para fornecer a máxima disponibilidade do sistema, é recomendável o serviço remoto. Isso inclui parâmetros de desempenho, como um diagnóstico remoto abrangente, inspeções preventivas, falha reativa via VPN ou internet, bem como atualizações de software. Um serviço remoto executado com profissionalismo, é muitas vezes mais econômico e mais rápido do que um serviço no local.

GESTORA PÓS-VENDA

Idalina Leal

telm: +351 244 859 995

email: idalina.leal@periplast.pt

telf geral: +351 244 859 990